quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Não pode parar!!!


Bastante difícil chegar onde queremos, por que vivemos anos num habito que não são saudáveis o que acaba nos fazendo ser egoístas com nós mesmos.

Heiiii você levanta aí e tenha força! Foco e Fé!

Sinceramente, esta muito difícil pra mim, este mês foi um mês que só senti vontade de comer algo gordo, pesado, nenhum almoço foi descente e limpo de calorias gordas, mas não pode desistir.

Postei a mais de um mês sobre o Jilliam, me perdoem, pois estou em divida com vocês, mas acreditem ontem comecei o 1 ciclo e agora vai, não tenho cursos até 15 de janeiro o que vai me permitir fazer tudo certinho.


Tenham uma quarta abençoada.

Bora correr atras do prejuízo e pensamento gordo. 

Logo chegarei com informações boas. 

                                                                                                          Nonô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

v