quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Suplementação Pré e Pós Treino.

Olá caras (os) leitoras (os)!
Como passaram a semana?? E quais são os planos para o fim de semana???
O natal e o Réveillon estão chegando e vocês estão conseguindo alcançar as metas???
Força na peruca que vamos conseguir.

Hoje vamos falar sobre a suplementação pré e pós treino, tirar as dúvidas e falar sobre os principais suplementos.
Farei o post baseado em dois post's de uma super amiga e super mega master nutricionista Priscilla Paiva do blog Suplementar Pra Quê??, (que por sinal é um ótimo blog com super dicas de suplementos e muito mais).


Pré - Treino - 

1 - Assault (Musclepharm) 



ASSAULT da Muscle Pharm foi eleito com índice de 98% de aprovação pelos consumidores mais exigentes do mundo, como o melhor Óxido Nítrico – Pré-treino de 2010, batendo o incontestável e soberano NO Xplode da BSN

ASSAULT da Muscle Pharm é uma combinação natural de agentes ergogênicos que promovem a resistência, o aumento na intensidade do treino e a melhora no foco mental .*Com produtos de ponta em sua fórmula, como a creatina da CreaPure e raiz Suma ( o segredo dos atletas olímpicos Russos) , em doses realmente eficazes , destinados a promover o aumento de força como nenhum outro produto .



2 - TRAC extreme NO (MHP) 



Trac Extreme NO da MHP é um suplemento pré-treino da MHP que foi desenvolvido para plhe proporcionar uma produção de óxido nítrico gradual e duradoura como você nunca teve antes. 
O corpo humano tem muitos sistemas incorporados de regulação de controle e equilíbrio. E uma vez que o Óxido Nítrico é um composto tão poderoso, a via Óxido Nítrico é uma das mais complexas. Enquanto arginina é a "matéria prima" utilizada pelo corpo para produzir Óxido Nítrico, existem muitas interações ao longo dessa via, que influenciam a produção de Óxido Nítrico (ON). 
Não proporciona um estímulo muito forte, o que é bom pra quem não quer muito isso. Tem estimulador de produção de oxido nítrico, e o que é melhor gradual que é um ótimo vasodilatador. Não existe Óxido Nítrico em forma de suplemento porque o mesmo é um gás, sendo impossível se tornar um suplemento, o que temos é percursores e estimuladores. 

3- Arnold 3D


Arnold 3D é o mais novo lançamento da Arnold Nutrition, e produz uma sensação intensa de energia, atenção e concentração. Sua fórmula pré-treino é a mais forte do mercado e indicada para atletas de alta performance. Arnold 3D proporciona mais disposição para treinar, mais força e resistência, além de uma energia duradoura e “efeito pump” constante.

Benefícios:
  • Mais energia e concentração para treinos explosivos
  • “Efeito pump” constante
  • Mais força e resistência



Pós - Treino


1 - Syntha-6 (1.080g)- BSN



Syntha-6 é uma proteína de alta qualidade com um gosto Ultra-Premium. Proteína Multi-Funcional utilizando 6 tipos de proteínas individuais, cada uma com diferentes taxas de digestão e distintos perfis de aminoácidos. Esta combinação garante absorção da proteína por até 8 horas. 

Para reforçar este Ultra-Premium, Syntha-6 foi reforçado com BCAAs, glutamina peptideos , A2ZORB para uma maior digestão, bem como MCTs e EFAs. Por último, mas certamente não menos importante, cada porção de Syntha-6 fornece 5 gramas de fibras para uma digestão mais lenta e maior absorção de nutrientes. 

2 - Iso 100 Whey Protein Isolado - Dymatize Nutrition


Iso 100 deriva seu nome da sua fonte de proteína, 100% Whey Protein Isolada. Sabemos que a utilização da proteína máxima é essencial para ajudar na recuperação muscular e manutenção de um equilíbrio positivo de nitrogênio, que é crítico durante os períodos de treinamento intenso.

Iso 100 Whey Protein Isolado é o padrão mais elevado de proteína, que auxilia na recuperação muscular, possui 24 gramas de proteína, com zero de Carboidratos e zero de Gordura.

Benefícios:

  • Zero gordura
  • Zero carboidrato
  • Zero lactose
  • Auxilia na recuperação muscular 




  • 3 - Gold Standard da optimum




    100% Whey Protein é derivado do soro do leite (livre de lactose) com troca iônica e baixo peso molecular, o que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA's, necessários para o ganho de massa muscular magra. Suplemento execelente para suprir as 2 gramas de proteinas necessárias por kg de peso corporal. 

    Conhecida por conter altos teores de proteína, este complemento alimentar possui pequenas concentrações de gordura e proteína de elevado grau de pureza. As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras. 

    Benefícios:

    • Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção
    • Promove o ganho de massa muscular magra.


    Esse tipo de suplemento costuma ter um preço mais elevado, mais vale super á pena investir um pouco mais devido ao custo-benefício.
    Lembrando sempre que só pode fazer o uso de suplementação com orientação de um nutricionista.

    Super Beijo
    Letícia Viegas ♥









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Volte sempre!

    v