domingo, 2 de dezembro de 2012

Músicas III

Olá queridas! :)
Vamos às músicas? Hoje vamos de rock e o pop nosso de cada dia!


1 - Foo Fighters - The Pretender



2 - AC/DC - You Shook Me All Night Long





3 - No Doubt - Settle Down



4 - Will.I.Am - Is This Love 


(viciadíssima no will.i.am!)

5 - Red Hot Chilli Peppers - Otherside



6 - Psy - Gangnam Style 


(tava numa dúvida enorme: colocar ou não essa música aqui? mas ela é viciante e animada demaaaais!)

7 - Rihanna - Diamonds (Ectasy Remix)



  • E, para quem não gosta das remixadas, a versão original (não é muito animada, mas é uma música maravilhosa também!)


8 - Will.I.Am ft. Britney Spears - Scream and Shout



9 - Neon Trees - Everybody Talks



10 - Basshunter - Now You're Gone








11 - John Legend - Green Light


                            


Meninas, por hoje é isso. A lista hoje ficou com vários tipos de música, a ideia era colocar só cinco, mas como não postava há um tempo, comecei a me animar demais. Acho que se pudesse, colocava umas 100 hoje! Haha.
Não sei se é do agrado de todas, mas todas elas me animam bastante! Ando com o meu ipod pra todos os cantos e sempre que eu preciso dar um up, uma animada, coloco as músicas que eu passo aqui nas playlists nossas de cada dia! :)

Ah, bonitas! Se vocês quiserem baixar as músicas que coloco aqui e não acham pra download, procurem o programa "Free Youtube to Mp3 Converter". Ele pega a música direto do link do youtube e passa pra mp3. Simples, rápido e de graça. Tem coisa melhor? ;)



Mil Beijos,

                    Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

v