sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

As calorias das Bebidas


Olá meninas

Td bem ?

Com o calor que esta neste país, não consigo pensar em outra coisa que não seja uma cerveja gelada. Antes da RA nem precisava estar quente para eu beber, e no começo foi difícil, porém diminui radicalmente muito a quantidade de bebidas alcoólicas, e me sinto muito melhor por isso, fico bem menos inchada, entre outros benefícios. #exalcoólatra...

Com o Natal chegando, lógico que irei beber, mas em quantidade pequenas.

Veja este infográfico do IG, que mostra uma lista das calorias de cada bebida, tanto alcoólicas quanto não alcoólicas, que ingerimos nas festas ou no dia a dia.




Borá beber neste final de ano, porém com moderação! O mundo não acabou, pra você beber TUDO EM UM SÓ DIA!!!
;D

Bjuss
                                                                                            Jessica Müller

5 comentários:

  1. vou ficar com meu bom e velho suco de laranja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo o suco de laranja , tem que ser com moderação...
      é um abuso essa quantidade toda de calorias.. rsrsrs


      jessica müller

      Excluir
  2. Vou colocar mate na taça de champanhe e ser feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm.. adorei a ideia..
      Acho que farei isso sim (pelo menos uma vez, pra aliviar um pouco..rsrs)

      jessica muller

      Excluir
  3. Vou colocar meu mate na taça de champanhe e ser feliz!!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

v