terça-feira, 2 de abril de 2013

5 dicas para queimar mais calorias e emagrecer mais rápido.


1-  Atividades físicas como caminhada, bicicleta ou corrida, são ótimos para acelerar a queima das calorias, sendo importante fazê-lo pelo menos 3 vezes na semana e, aos poucos, ir aumentando o tempo do exercício. Na corrida, comece com 2 minutos e vá aumentando semanalmente, para que você ganhe resistência física.
2-  Alongamentos e os abdominais são bons porque não sobrecarregam o corpo e ajuda a relaxar os músculos depois de uma sessão na academia. As aulas de Pilates, também são ótimas para aliviar o estresse e ao mesmo tempo, trabalhar o corpo.
3-  Diminua o açúcar e às gordura saturadas das suas refeições. Evite os carboidratos à noite, pois nosso organismo demora a metabolizar esses alimentos.
4- Evite beliscar os lanchinhos de rua, biscoitos doces, balas, refrigerantes, doces. Procure criar hábitos mais saudável e horários fixos para suas refeições e acrescente nelas, proteínas,verduras, legumes , frutas e fibras.
5- Não tome líquidos enquanto estiver se alimentando. Se sentir fome durante o seu dia, escolha uma gelatina diet ou uma banana, por exemplo. As bebidas alcóolicas possuem bastante calorias, por isso, reduza-as a apenas um copo.

Matéria reproduzida do site: Magra Emergente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

v