quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Malhando em Casa

Olá meninas!
Hoje o post é bem sugestivo para o feriadão.
A maioria das academias fecham em feriados (alguma até emendam), mas nem por isso nós ficaremos sem malhar, certo?!!
Ou algumas meninas simplesmente preferem malhar em casa, sejam em feriados ou não. Devido a flexibilidade de horários, comodidade e até economia, malhar em casa é uma ótima opção.
Vejamos então algumas dicas de vídeos de treinamento e até mesmo de aparelhos pra ajudar quem malha em casa.

1 - Jillian Michaels 30 day shred

è um programa que contém 3 vídeos em níveis, nível 1, 2 e 3.
O plano da Jillian é feito para 30 dias, a cada 10 dias 1 vídeo.
Exemplo: nos primeiros dez dias faz o nível 1, do 11° dia ao 20° dia faz o vídeo nível 2 e finalmente do 21° ao 30° dia faz o nível 3. O programa ade treinamento dela é muito completo, são basicamente 27 minutos de vídeo que incluem muitos exercícios aeróbicos e exercícios que trabalham todos os grupos musculares, desde agachamento a abdominais.










2 - Insanity


De acordo com Jessica Müller o Insanity Workout, ou em uma tradução literal “ treinamento insano”, é um conjunto de aulas voltadas para a perda de peso e definição do corpo, criadas por Shaun T, um personal trainer e coreógrafo norte americano, que promete resultados no prazo de 63 dias, é vendido em  DVDs (se procurar no google encontra o donwload grátis) ,  com  aulas de aproximadamente 1 hora de duração.
É um programa de exercício muito pesado, com exercícios de força e resistência simples, obtém o resultado, devido a inúmeras repetições.  Para cumprir o plano de treino do programa deverá treinar durante 6 dias da semana e descansar 1 dia, iniciei em uma segunda-feira com o propósito de ter o domingo de folga. Em cada dia do treino, está marcado no plano de treino qual o vídeo correspondente. (Leia o post completo aqui).



3 - Hip Hop Abs

Nas palavras da Sonia do blog Life is Insanity, o HIP HOP ABS mais um programa de treino do nosso querido Shaun T (criador do INSANITY). Este treino é especialmente indicado para pessoas que gostam de treinar sem sentir, isto é, enquanto dançam estão a treinar!  

O objectivo deste treino é principalmente para o abdómen e é um treino dançado! Claro que a medida que vai dançando vai queimando calorias e ficando em forma. 



4 - Alguns aparelhos que podem ser um bom investimento para quem quer malhar em casa.



Estação de Musculação 2610 - Life Zone - 899,00 - Shoptime


Enfim meninas, seja em casa ou na academia, com vídeo ou sem vídeo, com aparelho ou sem aparelho o importante é se mexer. Se não tiver como você fazer nada disso, faça uma caminhada.

Beijos
Letícia Viegas


2 comentários:

  1. Oi Lelê
    Eu vou apostar em uma caminhadinha intercalando com corrida pq minha casa é mt pequeninha e os móveis grandes.. aí nao cabe eu na sala fazendo os exercicios. Mas eu AMOOO o programa da Jillian. Qdo não da pra ir na academia, arrasto meu enooorme sofá e dou um jeitinho de fazer.. Hoje com o maridão em casa, vamos correr no parque!
    Beeeijos, ótimas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Pri, você está fazendo a aposta certa. Caminhar com corrida é ótimo e queima muitas calorias, também gostei muito da Jillian, só faltou um pouquinho mais de dedicação da minha parte! =/
      Beeijo
      Letícia

      Excluir

Volte sempre!

v