quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Drenagem Linfática


Bom dia meus amores!!! Saudades de vocês! 


Vocês são Minha terapia.    


Sabem aquele dia que tudo esta ruim? Inchaço, mal humor, má vontade má tudo RS... E a única coisa que nos deixaria feliz seria uma BARRA DE CHOCOLATE – É verdade, mas ISSO NÃO NOS PERTENCE MAIS, então para nos tirar a irritação, mal estar e mal tudo. Nada como uma MASSAGEM!!! DRENAGEM!!!

    A Drenagem tá aí pra controlar isso, e tirar esse inchaço que muitas vezes a gente sente, fazendo com que a gente se sinta mais pesado. A drenagem nada mais é do que uma massagem suave, com movimentos contínuos e que drena o excesso de fluido acumulado entre as células, que é o que causa a retenção de líquidos.


    O aconselhável é fazer 1 sessão por semana, mas pra quem não tem esse poder $$, fica meio difícil, já que as sessões, pelo menos aqui em SP custam em média R$75. E ainda bem que tem os sites de descontos, que nos ajudam a comprar estes pacotes máximos que existem,  Tem uma amiga que trabalha com a drenagem manual, que eu particularmente acho show, porém tratar com outros métodos, não mata ninguém.O método não é indicado apenas pra quem quer reduzir medidas mas tudo deve ser balanceado, por que não faz milagre NE, vai numa sessão achando que sai de lá como Sheron Stone entre outras...  kkkkkkkkkk.


Mas para aquelas (ES) que não estão podendo gastar como EUUU zinha! Segue abaixo vídeo de drenagem caseira.  Maximo, Maximo!



Tenham uma quarta abençoada. Beijos


                                                                                                   Noele ( Nonô)

5 comentários:

  1. Muito legal a drenagem!
    Estou pensando em começar a fazer!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não tenho problema com essas coisas, tipo inchaço e tals!
    Já fiz várias sessões para experimentar e nunca notei nenhum resultado que valesse a pena $$$$ pra mim. Nem drenagem, nem manthus, nem vacuoterapia... A unica coisa é que faço mais xixi... o que tb acontece se eu consumir chás! Não tive redução de medidas com massagens... Mas isso, é em mim né? Tem gente que retém líquidos e realmente precisa! Gosto de massagem em si pq é gostoso, mas no emagrecimento, não foi uma coisa que me ajudou, porém seu artigo e o vídeo são mt uteis.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri, que bom que gostou!
      na verdade cada corpo tem sua necessidade, eu por exemplo, adoro a drenagem e acho que me ajuda muito, infelizmente tenho problemas com inchaço.
      beijos Nono!

      Excluir
  3. Nonô ... sempre faço depois do banho !! Mas do meu jeito, agora vou começar a fazer direito !!rs


    Bjos,

    Diná.

    ResponderExcluir

Volte sempre!

v