segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Celulite - Como se livrar dela no Verão?!




Olá Meus amores! Saudades!!! Não via à hora de postar algo novo aqui! Como ainda estou na fase dos 30 dias e nem cheguei ao vinte, e por tristeza minha vida anda corrida demais.. Enfim vamos ao que interessa.

O que é a celulite?

Celulite é uma alteração na superfície da pele, uma alteração de relevo composta por depressões e nódulos.

Como se Forma a Celulite?

A celulite forma-se nas camadas mais profundas da pele onde existem células cuja função é armazenar gordura para posteriormente transformar em energia. A ligar a superfície da pele ao músculo existem fibras que comprimidas pelas células de gordura repuxam a pele originando o aspecto que conhecemos como pele casca de laranja.



O que causa a celulite?

Excesso de peso; Produção ou ingestão hormônios; Sedentarismo; Fumo
Roupam muito justa ou apertada; Má qualidade de sono; Estresse; Alimentação inadequada; Baixa ingestão de líquidos.

Você sabia que a celulite pode ser uma infecção da gordura?! J

Em meios a médicos, a celulite diz respeito a infecção eu atinge o tecido celular subcutâneo(gordura). Os sintomas da região afetada pela infecção são: edema, hiperemia,(vermelhidão causada pelo aumento da vascularidade) calor local e dor. Normalmente esta infecção é causada por bactérias gram. positivas (estafilococos ou estreptococos e podem ser tratadas com vários métodos.
Existem vários graus Grau 1: a inflamação não é visível. Grau 2: As ondulações já são visíveis, embora leves. Grau 3: a pele tem um aspecto acolchoado intenso, ao pressionar o locar, sente-se dor, Grau 4: as depressões são profundas e largas, e o aspecto da casca de laranja fica mais acentuado.


Tratamentos e exercícios

Exercícios: Algumas seções - Três, ou quatro vezes por semana 15 seções cada perna já dá pra ver o resultado, conforme cada organismo. 




Esteticamente: Lipocativação, Tratamento estético que ajuda na eliminação da gordura localizada e flacidez. Heccus; ajuda no combate a celulite Crioterapia;ajuda no combate a celulite e a flacidez c; ajuda de um produto (gel, creme) e plataforma vibratória: ajuda sistema vascular, neuromuscular, sistema hormonal.

Um Chá pra dar um Xãn!!! rs 


 DICA: O Principal de tudo para termos um corpo, uma vida saudável é com uma alimentação regrada e exercícios diários. 

  Beijos, tenham uma semana abençoada!
 Nonô!!!


























2 comentários:

  1. Adorei o post, desta vez vou até tomar esse suco ai, pois ando muito estressada. Beeeijos Nô *--*

    ResponderExcluir

Volte sempre!

v