terça-feira, 16 de outubro de 2012

Desafio 1

Oi gente!!!

Eu viverei aqui no blog para desafiar vocês... Por favor não me odeiem! rs Mas me digam, como vocês se sentem quando são desafiados? 
Para alguns, o desafio causa temor, para outros a motivação, outros ainda, a superação, e há aqueles que se mantêm indiferentes. Espero que os desafios aqui do blog tragam sempre o melhor pra nós!

Então vamos lá...

Sabemos que temos mil motivos pra emagrecer e todos eles são importantíssimos, mas nada deve ser mais importante do que o fato de que nos amamos muito e queremos o melhor pra nós como um todo certo? E não pensem que devemos começar a nos amar quando estivermos com a barriga lisinha ou a perna sem celulite, porque se não esse amor não começar agora nunca iremos chegar no nosso objetivo final. Então ai vai o primeiro desafio Leve pra Sempre...

**O que faz você se sentir a melhor e mais linda pessoa do mundo??? Uma massagem naquela clínica chiquérrima? Um cuidado especial com os cabelos?? Um corte? Uma hidratação? Luzes? Mechas? Ou quem sabe se matricular em um curso de pintura, desenho, inglês ou qualquer outro? Ou cuidar da pele? Uma limpeza de pele? Ou alguma daquelas mil opções que existem por aí? Independente do que seja, te desafio a fazer essa semana!!! Não deixe mais pra depois!! Ame-se!! Cuide-se!! Mexa-se!! Seu sucesso só depende de você!!

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." Mahatma Gandhi

                                                                                            Gabi Nolêto

2 comentários:

Volte sempre!

v