quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Melhor exercício pra perder PESO!


Melhor exercício pra perda de peso é controlar sua mente. Não adianta, gastar rios em dinheiro com academia, pilares, youga, drenagem, se a mente continua gorda! O corpo não muda a vida não muda SE A SUA MENTE NÃO MUDARAs mudanças elas precisam vir do seu interior!

 Mas isso não quer dizer que exercícios não precisam e que não sejam importantes, são sim e essenciais não apenas na perda de peso como no dia a dia, uns dos exercícios que ajudam na perda de peso são os de mais gasto energético como: natação caminha/corrida, boxe e o atual muay thai., todos os exercícios citados, quantos outros não citados, aumentam o ritmo cardíaco e faz com que a respiração se torne mais profunda, a duração dos exercícios é muito importante de inicio pode ser uma caminhada leve de 20 minutos e vai crescendo gradualmente, 30, 40 e 60 minutos, e assim aumentando o tempo aumentara também o metabolismo.
  Mas não adianta você se exercitar correr, pular se sua alimentação não é regrada, tudo vem com conjunto.

 A perda de peso é balançada com o R.A (Reeducação alimentar) e A.F (atividade física).
Umas das alegrias é a corrida, correr é algo que vai além de comer, beber, correr é se sentir livre... Minha paixão hoje é a corrida. 
Espero que a sua seja também! =)
By Noele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

v